sexta-feira, abril 08, 2005

Isto tá bonito, tá!!

Alguém me pode dizer o que se passa?
Nunca mais ninguém escreveu no blog, e já nem me tou a referir áqueles que dizem todos os dias que têm muita coisa para escrever, mas que quando chega a hora de pegar na pena e começar a escrever, vacilam.
Tou farto de entrar no blog e ver sempre os mesmos textos, sempre das mesmas pessoas. Eu, durante algum tempo, tentei não escrever, por forma a não monopolizar o blog, contudo a falta de novos conteudos e a tristeza e a pobreza dos últimos textos fizeram com que eu, o Rei, voltasse em grande ao blog que me lançou no mundo da escrita cibernética.
Kero também pedir a todos os membros da grande família que contribuam com uma pequena quantia em dinheiro para uma contribuição a favor do blog do poeta popular, que nos últimos tempos tem vivido uns tempos dificeis devido à falta de criatividade e originalidade demonstrada pelo grande poeta nas últimas semanas. Aqueles que queiram contribuir, podem depositar numa conta bancária de beneficiência que foi criada especialmente para este fim. Deixo-vos o NIB da Conta: 0012369696969696969.
Agradeço a todos aqueles que irão contribuir para esta nobre causa, os outros podem ir levar no %&. hehe